sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Festa @ Neverland

Humm título suspeito certo? Mas é verdade, tivemos na Neverland de S. Francisco, onde tive o prazer de falar com Tiger Lilly, Wendy, Peter Pan, Tinkerbelle, Mermaid... e claro o Capitão Hook. Pessoal mesmo super fixe..


Bem mas adiante, pois a festa não era só deles, era nossaaaaa!! Isto passou-se em S. Francisco na casa de David, Joana, Zé, Afonso e Trancas (não tive preferencia na ordem dos nomes, ok?). Porquê Neverland? Acho que as imagens falam por si:


A entrada mais iluminada de S. Francisco - Entrada para a Neverland


Peter Pan escondido atrás da árvore.. é muito tímido


Já estava havendo mistura com a terra Oz.. mas prontos tudo/todos são bem vindos!



É sem dúvida a casa mais iluminada de S. Francisco e talvez por isso, é k a bófia chegou a ir lá 2 vezes durante a noite.. Eles diziam k estávamos fazendo muito barulho, mas acho que era só inveja por estar-mos a ter a festa na neverland e não os ter-mos convidado. Resta-me dizer INVEJOSOSSSSSSSSSS!!!!!


Bem foi uma festa onde o que não faltou foi boa disposição e água del cano.. a malta é toda contra o álcool. Ah já me esquecia de um promenor super importante, o people para entrar tinha que trazer chapéuzito.. bem houve desde chapéus do Burguer King, chapéus á Pimp e claro de Mariachis (arriba arriba andalé andalé iiiiiiáááááá), e outros andavam lá só com o cabelinho á mostra...

A bófia tentou entrar 2 vezes dizendo que traziam também chapéu, mas depois ao entrar viram k não estavam vestidos a rigor e deram meia volta e foram-se embora comer mais uns donut, haja quem os entenda.

But enough of conversation, lets show some pictures: