sábado, 14 de março de 2009

Washington D.C. 2ª Parte

Acorda-se cedinho (tipo 10h +-) e bora lá fazer + uma surpresa ao Telmo. Enfeitar o carro dele com balões e escrever algumas mensagens calorosas.






"HONK!!! I'm HOT + 26!"


Após esta "surpresa" ao Telmo, partimos (eu, Vânia e Erica) para Washington D.C. . Vimos museus como: "National Air and Space Museum" e "National Museum for the American Indian". Infelizmente não deu para ver muitos mais museus, mas curti bastante os 2 e bem como a cidade. Absolutamente linda, sempre bem acompanhado por duas belas donzelas e excelentes guias.


National Air and Space Museum

National Museum for the American Indian



Foi um dia magnifico!! Mas calma, o melhor ainda tá para vir: Jantar de Aniversário!

Fomos a um restaurante todo XPTO de comida tailandesa. Não sei porquê, mas já começo a gostar de comer comida picante e parece que com vinho, aquilo ainda sabe melhor. Bebemos bom vinho para aquecer os nossos corações e nossas carteiras também.



Agora que acabámos de comer e que metemos a conversa em dia... vamos lá ver a verdadeira noite americana :) . Sweet mother of god, então não é que fui parar a uma discoteca mesmo ao meu estilo e sem pagar entrada??? Claro que para entrar sem pagar, tive que entrar com uma bela donzela. Chegando á pista de dança é tempo de abanar a carola ;).


Saímos com o fecho da discoteca e para onde vamos agora? Humm a estas horas, só mesmo ir ver o Lincoln Memorial, com vista para o Monumento de Washington e parte do National Mall. BRUTAL!!!




PS: um conselho, não levem os vossos carros bonitos para dentro da cidade, senão acontece isto:


Basicamente uma sandes de carros!