sexta-feira, 13 de março de 2009

Washington D.C.

1º Que tudo, quero pedir desculpa à ausencia de actualizações no BLOG. Após insistencias de familias e familias, hoje disse: BASTA!!! VOU ACTUALIZAR ISTO o BLOG.

2º Vou contar como é que esta aventura surge. E como toda a história normal começa... então:

Era uma vez, um rapazinho, por uns tratado por GIL e outros por GILL. Numa bela tarde de trabalho intensivo, surge um diálogo com uma amiga, chamada Vânia, sobre a possibilidade de visitar Washington D.C., destino este que é onde Telmo e Vânia residem (não é bem lá, mas bem perto...). Conversa assim e assado, eis que a Vânia pronuncia-se com uma ideia brilhante, ideia esta que seria eu aparecer no dia de aniversário do Telmo.. bem analisando exaustivamente durante meio segundo ou nem tanto.. decidi dizer: OK CONTA COMIGO!!! (Esta conversa foi feita a quase duas semanas desta data inesquecivel.)

Dias mais tarde, já tinha os bilhetes comprados. Desde já quero agradecer á Vânia por ter organizado tudo.

Agora vem a parte mais dificil: manter o segredo. Pois a ideia disto tudo é chegar lá á meia-noite e charannnn Happy Birthday dude.

E agora depois de fazer um breve resumo de como se passou isto até á partida... Vamos ao k interessa: Embarcar rumo a Washington D.C:

Partida de San Jose International Airport, às 12:59 do dia 13 Março, para fazer uma "curta" paragem em Salt Lake City Airport, antes de chegar a Baltimore Airport por volta das 23h + coisa - coisa. A partida correu lindamente, cheguei com bastante tempo de antecedencia, só mesmo para evitar más surpresas.

Mas o melhor do Gil estava para acontecer em Salt Lake City... pois chego ao aeroporto e nem olhei ao quadro dos voos de embarque, pensei eu que tinha umas 2 horas de descanço e que poderia aproveitar para comer no meu restaurante preferido, Burger King. Estava eu comendo e eis que me dá aquelas curiosidades só mesmo naquela de saber se tenho tempo ou não para comer... entao não é que já só me faltava 7min para o voo partir e eu ali comendo descansadinho da vida??? Bem vendo isto e quase me engasgando com o amburguer, lá fui correndo desalmado da vida agarrando com uma mao o saco de viagem e noutra o bilhete e na boca ia o amburguer ainda por comer (sim eu sei, figura de tonto, mas possas tava com muita fome ainda não tinha acabado a refeiçao, n vou jogar fora o amburguer, coitado do animal k sacrificou-se para me alimentar). Bem cheguei á porta de embarque já andavam a chamar por mim há uns belos minutos, eu como educado que sou, pedi desculpa a todos, mas já com o amburguer no estômago, pois não se fala ás pessoas de boca cheia, né ?

Enfim, siga para Baltimore que já se faz tarde.

Baltimore, cheguei !!!! E agora só falta boleia... deixa-me lá comunicar com uma das pessoas também envolvidas neste projecto top-secret: Agente Secreta Erica Rosa!!! Chegámos ao nosso destino, já sem antes que a Vânia fizesse de tudo para deixar o Telmo acordado, mas sem muito sucesso. Não faz mal, agente acorda-o!!
Prontos como seria de esperar, quando chego, a reacção foi de quem não ta bem a ver se tá sonhando ou não. Parabéns Puto !!!

Após horas de conversa ... tá na hora de caminha, pois o dia seguinte vai ser non-stop.