domingo, 25 de janeiro de 2009

Chegada a San Jose

Finalmente após tantas horas de voo, piso o chão americano que me interessa, San Jose.

Saindo do avião em busca das minhas malas, então não é que me deparo com um sinal que me deixou algo apreensivo, diria mesmo, fogo parece que a malta levanta mtos voos sem vontade:





Bem mas enfim, segui caminho assim como quem não quer a coisa. E agora é que começa a aventura doida, que depois de passar por aqueles detectores de metais e de pó Marijuana/Canábis e de amigos talibans.. lá cheguei onde queria: PORTA DA SAÍDA do Aeroporto. O Gabriel e o Pedro tiveram a gentileza de vir buscar o grupo tuga que xegou preparadinho para trabalhar, é ou não é pessoal ? hihi vá siga..

Ofereceram-nos sitio para dormir e para que nós todos entrássemos no espirito americano, o que se come ein???


Ah pois é BURGER KING :), mas isto é de doidos.. peço um menu WHOPPER e uma cola large e não é k os gajos dão-me um balde de cola? Possas assim já entendo da onde surge os anuncios MICHELIN. Entretanto inicia-se o jantar de Calorias king com a malta toda lá de casa e mais nós infiltrados, como não podia faltar.. vamos á foto de grupo



Depois de jantar, começa o processo de nos familizarizar-mos com a malta dos EUA. E claro kd o zé pestana bateu mais forte, lá foi xixi e cama. Já ando aos pulinhos para conhecer o meu local de trabalho e os meus colegas.. vá tá na hora da ronha..

Sem comentários:

Enviar um comentário