quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Finalmente consegui CASA, SWEET

Possas parece mentira, depois de tantas horas ao telefone, tantas horas dispendidas no "craigslist", finalmente achámos uma "casita" - T3.


Este T3 situa-se em 1600 Villa Str. apt# 279, Mountain View, CA 94041, USA (porquê que deixo a morada completa? é para me enviarem presentes, cartas, postais...). Basicamente estamos numa cidade muito bonita, toda jet-set, eu que sou do Algarve, diria k esta cidade é uma fusão de Vilamoura e Vale de Lobo (pelo promenor de todo requitando) e de Portimão pelo todo o resto k faz dela uma cidade lindissima.


Agora aí vem a parte mais bonita, isto é um condominio acabado de ser retocado, tá todo novinho em folha e eu basicamente fui para um T3 novinho em folha, com vista para umas chinocas todas bonitas e para outro com alguma imaginação consigo ver a minha piscina de água aquecida e o meu ginásio :). Ah pois é, isto é mesmo o paraíso. Nem vos falo do preço k tou a pagar, pk senão vinham cá ter todos.. :)


Só para terem uma ideia de k condiçoes possuo.. aqui vai o site http://www.avaloncommunities.com/avaloncore/nadvantage.asp?comm=106 . Agora imaginem esses apartamentos sem mobilias e xarannn tem o meu apartamento lindo.


Prontos eu mostro um pouco do meu humilde palácio..


E agora que tenho casa.. o k falta? Mesa de cozinha, colchoes/camas, talheres, pratos... ui basicamente falta ks tudo, mas não há k stressar pk o craigslist e as pessoas amáveis que fazem garage sales e yard sales são uns bacanos e ks k vendem as cenas ao preço da chuva e outras por já estarem desesperadas por se livrar das coisas.. simplesmente dão! É de doidos, só em Portugal ninguém faz disto.


Bem depois de ir ás compras e de outras não se encontrar a preços bacanos, decidimos jantar a onde? ah pois é, mais um fast food.. bem tou já enjoado de tanto fast food e já devo ter engordado á vontade 0.5kg lol... k esperavam? tb cago (ups, não é assim k se diz, é mandar mail (já a pensar com estas novas tecnologias, k aboliram o fax)).

Para quem se perguntar onde eu vou dormir nos próximos dias.. pois bem, o chão é alcatifado e parece-me muito ortopédico, por isso saco de cama e muita imaginação para pensar que tou dormindo numa caminha fofinha e tal.. Ai cama que saudades k me tás dando :)

1 comentário:

  1. Algo me diz que não vais querer regressar a Portugal daqui a 6meses...parece que daki a 5anos e meio ainda vou a tempo de te ir aí visitar:)

    Aproveita mt!
    mexican girl

    ResponderEliminar