quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Em busca do carro das "gramitas"

Após vários contactos telefónicos e várias horas agarrados à net em busca de um carro a um preço razoável.. eis k se encontra um Ford Taurus de 1992 Branquinho...

Pelas fotos no craigslist, parecia um carro fixe. Passo seguinte? Telefonar ao dono do carro para podermos ir fazer o check-out, infelizmente só mesmo á noite é que se podia tar com ele. Combinámos passar na casa dele (situado em San Jose) e qual não foi o espanto quando verificámos que a zona onde ele mora é assim como se vê em filmes policiais: só carros todos quitados, suspensões hidráulicas k é para se dar na telha e andar de cavalo, carrega-se no botao e anda-se aos pulos, bairro hip-hop e sei lá mais o quê..

Ora agente chegando a um bairro destes fica lg com algum receio, mas prontos, com sorte saímos de lá rapidinho.

Xegando á casa dele, ficámos todos estupefactos, o bacano (Miguel, + um mexicano) possuía um Cadillac Escalade todo quitado, tipo "pimp my ride" e também um jaguar no mesmo estilo "pimp my ride" e por fim uma chopper. Basicamente o gajo investiu tudo em veículos e na casa k é bom, esquece. Adiante e acelerando a história, fomos dar umas voltitas com o carro e nisto o bacano decide atender o telefone e ele diz: "gramita? si si... I call you back". Bem as nossas mentes começam lg a trabalhar e imagina-se lg um cenário de pó talco, e para ajudar a festa os plásticos da porta davam a ideia k houve ali algo a ser inserido/removido.. não sei já tão a ver o filme.

Lá demos uma tanga ao gajo e viemos embora.

Basicamente mais um dia sem sucesso. Amanhã há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário