quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mardi Gras - Carnival in S.Francisco

Mas afinal o que é Mardi Gras? Ahaaaa boa pergunta, isto é mesmo complicado, ninguém sabe ao certo quais são as suas origens, há suspeitas... Eu aqui na minha pesquisa google, venho a encontrar alguns sites que me puderam ilucidar um pouco mais sobre este carnaval que é tão especial aqui pelas américas...



Então o meu amigo wikipédia diz o seguinte:

"
Mardi Gras é uma festa carnavalesca que ocorre todo o ano em Nova Orleans, Estados Unidos, sendo um dos mais famosos Carnavais do mundo. Conhecido por suas máscaras de gesso, colares de continhas e paradas com bandinhas durante todo mês antes do Carnaval - a "terça-feira gorda" que é o mesmo que Mardi Gras só que em francês.


O Mardi Gras primeiro começou em Louisiana feito pelos colonizadores franceses. O primeiro Madri Gras em registro é datado em 1699.


As cores típicas do Madri Gras são: o dourado que significa poder; o verde que significa fé; e o roxo que significa justiça. Outros símbolos famosos do evento são: as máscaras de drama, a flor de lis, os colares de continhas. A tradição de nudez do Carnaval de Nova Orleans foi primeiro documentada em 1889, com mulheres mostrando os seios. E hoje é famoso por isso, onde as mulheres, geralmente universitárias, mostram os seios e em troca ganham os colares de continhas."



PS: Se não ficaram muito entendidos da matéria o site oficial http://www.mardigrasneworleans.com/history.html explica detalhadamente a conversa toda.


Prontos reparam na parte que destaquei? Ah pois é!!!!! E quem diz em New Orleans, diz em toda a América. Ora eu para tirar isto a limpo, fui a S. Francisco com uns amigos verificar isto ao vivo e a cores numa discoteca sorteada quase ao acaso :p.



Confirma-se!!!! América à noite é um paraíso de mulheres peitudas... não é que eu critique os cirurgiões plásticos, mas não deviam de colocar certos tamanhos em certas ladies.. coitadas, já devem sofrer da coluna ou então estão para sofrer..

Bem mas adiante, a parte que mais impressionou foi ver as americanas totalmente doidas!!! E quando digo doidas é mesmo possuídas, elas por cá são as "caçadoras" e nós as presas, ai que isto é terrível para quem quer ser virgem até se casar lol. Eu na minha experiencia norueguesa de 6meses e upas.. dizia k as norueguesas devoravam os homens, mas mesmo á grande, sem piedade.. mas eu agora vendo e sem tar a diminuir o valor das norueguesas.. estas americanas metem-nas a um canto lolllll. Digo isto porquê? Posso referir que vi uns shows eróticos mesmo colado a mim na pista de dança, ... , gajas a comerem-se á força toda contra os postes que haviam na pista de dança, contra o bar... xiiii era uma guerra sexual que para ali havia mas sem feridos.



Ah já me tava a esquecer, a cena dos colares funciona também muito bem, vi seios para todos os gostos, algumas já mostravam mesmo sem troca de colares, enfim THIS IS AMERICA!!! E agora uma compilação dessa noite:







Ah é de referir que os colares eram já fornecidos pela discoteca, mesmo a pensar nas pessoas que querem fazer novas amizades... E as nossas meninas não fizeram top less!! Os colares foram dados por nós amiguinhos tugas :)

Em conclusão: noite muito engraçada e cheia de bubaloos a dançar ao som do DJ sem pudor.

1 comentário:

  1. Dizes às pessoas que vais para a Califórnia TRABALHAR e é esta pouca vergonha!! Vou contar à tua mãe que andas a trabalhar sim...mas à noite!!!

    :P ****

    ResponderEliminar