sábado, 21 de março de 2009

Night in San Francisco

Eu e mais uns amigos (Ricardo, Leandro, Bruno) e mais um amigo do Bruno, decidimos que tonight is the night to party and relaxation at the same time!!!

Como já tinha comentado sobre o Hooters ao pessoal.. então parece que abri a curiosidade para este mundo estranho.. Então vamos lá ao hooters em San Francisco e depois sai-se á noite.

Combinámos que o Leandro era o aniversariante e prontos foi uma noite de comes e bebes muito divertida. As meninas foram muito simpáticas connosco mas cobraram-nos muito em sumo de cevada.. marotas!!! Pensávamos nós que era á borlix...

Um aparte, Telmo e Vânia, o Hooters daqui fica ao mesmo nível que esse em Washington ;) .


Me, my friends and the girls



Leandro o "aniversariante"


The guys and our new friends :)



Depois de comer e beber, tá na altura de ir-mos á Broadway.. Mas isto foi cá um filme do caneco.. senão vejamos, não sabíamos onde era a night, demos voltas e voltas, a chover como se não houvesse um amanhã... É pá mas a brincar a brincar um trajecto que se sabendo onde era, fazia-se em 10min a pé, quando na realidade conseguimos fazê-lo em uns 40min.. Após várias pessoas questionadas onde era a night.. finalmente chegámos!!

A Broadway não é nada mais nada menos que uma rua cheia de bares e discotecas... e algumas casas de strip e afins..
Depois da noite terminada é tempo de regressar ao carro que tá no cu de judas, mas com o brinde do San Pedro que fartou-se de chorar e de assoprar :(.. Resultado, fiquei todo molhadito, parecia uma esponja.

2 comentários:

  1. Gil faltava-vos uma gaja para completar a foto... assim ficaste ao lado de um gajo ... sinceramente :p o "furacão do Algarve" não pode perder qualidades :p

    Bjinhox
    *Rita*

    ResponderEliminar
  2. Eu logo vou avaliar o nivel de San Diego :)

    ResponderEliminar