domingo, 15 de março de 2009

Washington D.C. 3ª Parte

Começo o dia bem cedinho e desta vez para conhecer Washington mesmo a fundo durante o dia :).

Surfing in USA...


Embora o dia estivesse muito choramingas, nada que me impedisse de continuar. Pelo meu caminho decidi passar pelo novo local de trabalho do meu amigo Barack Obama para saber se queria ir beber um cafezito comigo, mas infelizmente não tava disponível nem para tomar um café nem para receber um grande abraço. Mas não faz mal, pois aproveitei para tirar algumas fotos á chuva em frente à White House e assistir a mais uma manifestação de vários grupos defensores de ideias pessoais...
Passei pela Chinatown só para dizer alô a mais uns chinocas, só mesmo porque ainda não vi nenhum por aqui. Visitei o National Museum of Natural History que muito me fez lembrar o "Night at the Museum", muito bonito por sinal, aconselho a todos lá darem um saltinho.

PS: O bom dos museus por cá é que não se pagam.


Entretanto acaba-se o dia e temos que pensar em comer qualquer coisita, o Telmo e a Vânia, levaram-me a um restaurante que não tinha qualquer conhecimento e eu anjinho lá fui. O restaurante chama-se Hooters, que pelos vistos existe um pouco por toda a América. Este restaurante foi talvez dos melhores sítios onde fui bem servido e não paguei muito. Considero que a relação preço/qualidade é bastante positiva e de aconselhar a todos.


Este restaurante é famoso pelas pessoas que servem á mesa, escolhidas a dedo pelos seus atributos físicos. Entretanto pelos vistos nesta noite fiz anos e lá tive que os celebrar á maneira delas, que basicamente resume-se em eu ser o centro das atenções, em cima de uma cadeira grandita batendo as "asas" e abanando o rabinho enquanto elas me cantam os parabéns..


Terminado o fantástico jantar, é hora de despedir das pessoas que me proporcionaram estes dias numa recordação 5 estrelas!!! Um grande beijinho e abraço a todos

E agora a esperada compilação do meu dia:

Sem comentários:

Enviar um comentário